Como surgiu a Ciranda Ciclica Prem Gyana

Sagrado Feminino

A Ciranda Cíclica nasceu de um sonho meu, um sonho onde todas as mulheres se respeitavam e se ajudavam, se acolhiam e se curavam, mas para isso acontecer era preciso que elas entendessem o que aconteceu com elas em gerações e gerações.
Eu era uma advogada muito combativa, a sociedade me fez assim.

Para competir no mercado de trabalho era preciso deixar de ser doce, de ser leve e de ser frágil. Depois de anos aprendi que não, aprendi que eu podia ser tudo isso e ainda assim me manter firme e com altos resultados de performance, eu só não precisava me cobrar tanto.

Comecei a estudar as energias femininas e masculinas, a relação da mulher com o próprio corpo, com seu sangue e sua família, me tornei doula, aromaterapeuta, reikiana, massoterapeuta, Moon Mother® e me especializei em algumas técnicas, como pompoarismo vibracional e doulagem pós- parto.

Percebi que podia ajudar muitas mulheres, mostrar o caminho para que elas caminhassem sozinhas e fortes, aliei minha formação como advogada para lutar pelo parto humanizado e contra tanta violência obstétrica que acontece por aí e descobri mais uma paixão, a de advogar para mulheres.

Assim é a Ciranda Cíclica, um espaço para mulheres. Venha tomar um chá comigo!