PRECISO MESMO DE UMA DOULA DEPOIS DO PARTO?

No pós-parto, a doula ajuda a mãe no contato com o recém-nascido e com a amamentação. Tira suas dúvidas e a escuta sempre que precisar. A Doula, no pós-parto, é aquela que vai dar suporte físico e emocional quando a mãe precisar. E não é só isso.

Há massagens que a doula pode fazer para aliviar dores, ansiedades e qualquer tipo de desconforto que a nova mamãe pode ter.

Além de tudo isso, há um atendimento chamado ‘Divino Pós Parto’, ensinada por parteiras mexicanas, colombianas e indianas, que é uma combinação de técnicas que favorecem o encontro da mulher com ela mesma, diminuindo as chances de desenvolver depressão pós-parto e aumentando a sensação de acolhimento.

Sua contratação pode ser feita já durante a gestação e, dependendo do que for acordado, sua missão já começa na semana seguinte ao parto.

Natalia Viotti (Prem Gyana) – Doula, Terapeuta Feminina, de Yoni Eggs e Reiki, Moon Mother®, Massoterapeuta Bioenergética, advogada e Idealizadora da Ciranda Cíclica® – plataforma de saberes femininos.

doulas, doula curso, doula o que é, doulas do brasil, a doula no parto, doula accompagnante à la naissance, doula brasileira em londres, doula de parto, doula em campinas, doula em sao paulo, doula em santo andre, doula em guarulhos
doula em jundiai, doula é profissão regulamentada, doula e educadora perinatal, doula e enfermeira obstetra, doula e seus beneficios, doula e parto humanizado, doula é parteira, doula é importante