RITO DE PASSAGEM – ‘Despedida de Solteiro’

A chamada ‘Despedida de Solteiro’ pode ser um pouco diferente. Já imaginou você e suas melhores amigas em um sítio ou chácara bem acolhedor, e vocês dançando, cantando, fazendo fogueira, passando a madrugada relembrando histórias da vida de solteira e celebrando a magia e o privilégio e estarem juntas e terem vivido tanta coisa bacana?

Pois é, foi pensando nisso que decidimos disponibilizar toda nossa energia e amor para desenhar um evento todo seu, com sua cara e do jeito mais especial que poderia ser.

Ah, e esse tipo de celebração tem um bônus: não haverá briga com seu noivo, nem crise de ciúmes ou qualquer outro tipo de chateação, pois só haverá mulheres e nós para selarmos esse encontro com muita harmonia e atividades inesquecíveis!

ritos de passagem indigenas, ritos de passagem fabio kabral, ritos de passagem casamento, ritos de passagem ensino religioso, ritos de passagem livro, ritos de passagem judaismo, ritos de passagem hinduismo, ritos de passagem antropologia, a importancia dos ritos de passagem, ritos de passagem budismo, ritos de passagem batismo, ritos de passagem bruxaria, ritos de passagem indigenas brasileiros, ritos de passagem do hinduísmo, ritos de passagem do espiritismo, ritos de passagem do budismo