VAPORIZAÇÃO DE ÚTERO

A vaporização do útero de uma mulher é basicamente o banho com o vapor de água quente, juntamente com diversos tipos de ervas que são inseridas nessa água. As ervas que são utilizadas na vaporização geralmente contam com alguns benefícios médicos, que acabam as intitulando de ervas medicinais.

Os benefícios maiores da vaporização do útero são observados pelo calor e vapor das ervas que é levado diretamente até a região intima da mulher.

A vaporização do útero acaba atuando como um ritual de limpeza da área, e que assim pode fazer com que certos tipos de inflamações sejam eliminados, e por isso acredita-se que o processo de fecundação seja realizado de uma forma mais fácil.

Dores:

Muitas mulheres sofrem de dores nas regiões do útero e da vagina, sejam elas derivadas de relações sexuais ou até mesmo dores a observadas quando a mulher entra em um processo de pré- menstruação, tendo como principal sintoma desse momento a cólica. A Vaporização pode fazer com que esses sintomas que antecedem a menstruação sejam amenizados.

Limpeza:

A limpeza do útero também é um processo que pode ser realizado a partir da realização da vaporização do útero da mulher. Isso pode auxiliar no processo de limpeza, que irá atingir diretamente possíveis processos inflamatórios, algumas doenças e amenização de sintomas sentidos a partir do aparecimento das mesmas. A clássica inflamação urinaria é uma das coisas que levam muitas mulheres a procurar esse método, já que a partir da vaporização do útero, é possível amenizar os sintomas, e fazer com que ela suma de uma forma mais rápida e ágil, do organismo da mulher.

Aumento da fertilidade:

As mulheres que realizam a vaporização e que visam o processo de fecundação geralmente utilizam algumas ervas especificas na composição de seu banho, e assim, afirmam que existe uma maior possibilidade de que as mesmas possam engravidar com maior facilidade. Mulheres que realizam esse processo com esse intuito, geralmente em toda a composição da água medicinal, adicionam lavanda, uma planta que para elas facilita o processo de fertilidade.

Lubrificação vaginal:

A falta de lubrificação na região da vagina de muitas mulheres acaba sendo uma grande incomodo, já que o processo da relação sexual acaba se tornando mais difícil.

Memórias:

Para algumas mulheres, alguns processos considerados negativos são armazenados pelo útero, da mesma forma com que pode influenciar a atitude de diversas pessoas. A vaporização do útero pode auxiliar que ele seja limpado de possíveis negatividades as quais ele possa ter sido exposto. Essa negatividade pode estar relacionada a rupturas de relacionamento, aborto, algum trauma sexual, como o estupro ou ainda alguma relação ruim com os pais. Quando a mulher faz uma vaporização ela começa um novo ciclo em sua vida.

Explicação científica:

A partir do vapor, o calor entra em contato direto com a região do útero e vagina da mulher. Com isso, é possível que os vasos de sangue dessa região se dilatem, melhorando sua circulação sanguínea, além de hidratar a região vaginal de forma objetiva. Após o processo de absorção, os benefícios das ervas acabam sendo transportados por toda essa região e pelo corpo a partir da corrente sanguínea da mulher.

Esse processo de hidratação e dilatação dos vasos acaba sendo muito positivo.